domingo, 25 de agosto de 2024

 

TEMPOS
Ah, o tempo passou
Mas o passado
Ainda não se perdeu
Sobrevive nos meus pensamentos
Como uma película
Trazendo momentos
Mostrando lugares
As ânsias
Os risos
Os amores
A rebeldia
As dores
Os encontros
Namoros.
Ah, o tempo
Este passado atrevido
Invade meus sonhos
Transformando-me em herói
Iludindo-me
Em conquistas utópicas
Das velhas paixões
Que não vou mais ver
E, só
Em sonhos viver.
Ah, o tempo passou
E eu, com saudades
Gostaria de ver
Todos os rostos
De quem eu amei
Dos amigos de festas
Dos bares e garotas
Que nunca sonhei.
Ah, o tempo
Faz-me pensar
Em ermos lugares
Clubes, pousadas
Acampamentos
Bares
Fogueirinha e amor
Na beira dos mares
E assim lembrarei
Até a vida acabar.
Ah, o tempo
Quero-te na morte
Lembrar os momentos
No fim e no nada
Lembrar meus fantasmas
Dos sonhos de jovem
Dos dias, das noites
Das canções
De todas as loucuras
Das minhas ilusões.
Ah, o tempo passou
Mas às vezes
Volto a viver
Nos pensamentos correr
Olhando o ar
Recordando...
E como um tolo menino
A sorrir e chorar.
. Jaime Baghá

Todas as reações:
Milton Silva, Beto Petersen e a 2 outras pessoas

Nenhum comentário: